domingo, 27 de setembro de 2009

"Oh baby, my love. Nd aqui tem piada.Quero-te cmg.."

"Baby, anda ter cmg! Tenho mts saudades...De estar  e fazer td ctg! Só tem sentido ctg.Ficas cmg, ajudas-me, amas-me? ..."

"HJ SO ME PATECE GRITAR AO MUNDO QUE TE AMO! QUE AGARRASTE O MEU CORAÇÃO CM NC SENTI,AAAHHHHHHHH...FICA CMG!"

"E eu só quero estar ctg e ter-te ao pe d mim p nos amramos. Só a ti baby!"
"Vou ver se arranjo net. Baby, és tudo p mim.Hj foi um dia em td em mim me diz que tu és a quem eu pertenço. Não consigo explicar bem, mas é o que sinto e o que me guia. Descupa estar com estas censa mas sabes cm eu sou qd me sobe o sentimento.Juro baby, sou teu. Cuida de mim e ama-me com tdas as tuas forças. Eu amo-te tanto, tanto!"


My dear, sweet baby...love you.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Somos mutáveis, felizmente para melhor se nos abrirmos às pessoas e ao mundo. Aprendi a fazer isso e a viver incondicionalmente quem amo.