10h16."elle ipsilon"...sou mesmo uma troll...nestas coisas às vezes sou meeeeesmo básica.
Adormeci feliz ontem à noite. Feliz porque te ouvi do outro lado da linha, aninhado na tua cama, protegido pelo pink room e na companhia de uma também carangueja e um peixes... as coincidências, as coincidências... E pronto, é convidá-los para virem a Portugal :)
A conversa ao jantar com a Sónia, sim no HillSide, na mesa de jantar do T4 muito fixe (mas que não será assim tão fixe se não estiveres lá comigo), foi educativa e sincera. De uma e outra parte falou-se naquilo que foi, no que se gostaria que tivesse sido, mas também do que queremos que seja, e uma ideia chave fica: tentar ser feliz. Basta.
O Universo ( a favor ou contra nós), a nossa personalidade, o livre arbitrio, o dizer não quando se quer dizer sim, a importância dos amigos e o auto conhecimento, o amor, as ideias, os valores, o ter filhos e o não ter, o tempo que passa e a certeza do que se quer e do que não se quer. Uiiiii..."dava pano para mangas" como se costuma dizer.
A Sónia tem a capacidade de nos por a pensar e de nos relembrar os momentos chave em que tudo é mais importante e marcante. E gosto sobretudo do facto de sermos muito parecidas em muitas coisas, e não serem necessárias grandes explicações para sabermos muito bem o que cada uma quer dizer...
A vida é mesmo uma aprendizagem constante, honesta e verdadeira, se nos abrirmos ao mundo e às pessoas. Sou melhor assim, sou mais feliz, sou mais feliz a partir do segundo em que te vi e não te conhecia, sou mais feliz quando partilho a minha vida e me divido contigo, sou mais feliz por viver as pessoas e me permitir a ser a feliz.
Tenho saudades de te ter por perto, da tua voz, do teu toque, mas falta pouco, muito pouco para estares de novo aqui.Temos ainda tudo para fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário