terça-feira, 7 de julho de 2009

Começa aqui a contagem dos dias que faltam para estares de novo aqui.

23h14. Falei contigo há 5 minutos atrás. Estremeci quando entraste de tarde na internet(adoro estas novas tecnologias) e senti-te mais perto, mais próximo de mim, comigo... aiiiiiiii......
Tento saber de imediato como estás, quais as primeiras impressões e como é tudo aí!!AAAAHH, não estou bem, quero sair daquela cadeira, daquele gabinete e ir embora, apanhar o primeiro voo e ir ter contigo...mas não dá, ainda não dá.
Cheguei a casa e dormi um bocado, mas sempre de vigia ao computador, não fosses tu entrar...e finalmente, apesar de ser apenas através de uma pequena janela no computador, vejo-te, falo contigo e o meu coração salta!

F.!!quero de imediato estar contigo, vejo-te cansado, assustado, a dizer que te faço falta, que me queres ao teu lado, e fico sem palavras porque não tenho como expressar que quero largar tudo, e viver essa experiência contigo, partilhar cada segundo desta tua nova vida, mas tento conter-me porque tenho de ser forte por nós dois.

No final da noite, mostras-me o que foste escrevendo ao longo deste primeiro dia do resto da tua vida, e é brutal...leio e releio, e confesso-te que acho maravilhoso, que és maravilhoso.

O Universo achou que devia ser assim, esta "melhor coisa mais mal resolvida da minha vida" e eu aceito porque não tenho por onde fugir, porque não quero fugir....quero largar tudo e refugiar-me nos teus braços, dar-te carinho e pedir para ficares comigo, porque te adoro e quero-te, quero-te como nunca quis ninguém e tenho medo de não aguentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Somos mutáveis, felizmente para melhor se nos abrirmos às pessoas e ao mundo. Aprendi a fazer isso e a viver incondicionalmente quem amo.